quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amplitude


Lanço minhas velas aos quatro ventos

Navego na tempestade do teu ser

Enfrentando a instável fúria do tempo

Mergulho em ondas revoltas a te procurar

Amotino-me contra saudade torturante

Apego-me a meus desejosos tormentos

Tua marcada ausência enfurece-me a alma

Numa atmosfera inquietante de desejos

A loucura me domina, tenho-te muita sede

Encontro-me nas profundezas de teus lábios

Galopo cavalos marinhos nessa insana busca

Acendo estrelas do mar para me guiar

Golfinhos azuis apressam-se a socorrer-me

Pérolas refletem teu olhar cintilante

Iluminando meu aflito espírito errante

Por florestas de algas e arraias gigantes

O canto das baleias me remetem tua voz

O mar silencioso me grita teus caminhos

Sigo por entre labirintos de corais multicores

No horizonte ancoro a amplitude de nosso amor


[Cris Poesia & Alexandre Simas]

Nenhum comentário: