quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sob os olhos das estrelas




À sombra fresca das folhas te penso sorrindo


Andando entre campos, vejo flores se abrindo


Botão em flor pela busca almejada do teu olhar


Bate o vento no meu rosto, só quero ti pensar


Tuas mãos a me aquecer sob essa luz prateada


Podias me jogar na grama e me fazer amada


Rolarmos pelo verde matando a sede nas floradas


Amarmos ao fim da tarde, rompermos a madrugada


Acolhida em teus braços no aconchego do nosso ninho


Eu sei que no mapa do teu corpo, acho meu caminho


Em desalinho, tateando tua pele com meus lábios


Fazendo-me tua, corpo e alma, nua, em movimentos vários


Dança frenética acalentada entre beijos de orvalho


Ao fim, pedindo descanso deitada em teu peito suado


Fitando as estrelas do céu que nos observam caladas


Brilhantes e mais lindas que as noites enluaradas



[Cris Poesia & Cáh Morandi]

Nenhum comentário: