quinta-feira, 5 de junho de 2008

Desejo primaveril


Deixa voar teu desejo qual semente ao vento
Pouse em meu peito e enraíze na minha alma
Venha com teu sorriso brotando o mel da libido
Me faça canteiro em teu jardim de gozos e vida
Minhas flores nascem com fragrância de teu cio
Me tome em seus braços eloqüentes de suor
Cubra-me de carícias no pólen de teus dedos
Teus fulgurantes olhos luz de minha fotossíntese
Qual raios de sol fecundando meu amor em ti
Celebremos a vida sob o bailado das borboletas
Derrama teus beijos sobre minha pele faminta
Toca-me os lábios com teu gosto de framboesa
Aflora os pólos de meu ser em tua serenidade
Atonitamente no maremoto de teu gosto ébrio
Rega-me com teu prazer úmido cheirando a mar
Embriaga-me selvagemente no teu doce sumo
Inebria-me na tua insolente primavera de cores
Florindo de amor o meu íntimo mais secreto

(Cris Poesia & Alexandre Simas)

Nenhum comentário: