quinta-feira, 5 de junho de 2008

Devaneios de Lucylla Lírica


Olho para mim, e no reflexo do meu espelho interno é tu que vejo.
Absorto aqui dentro. Almejado, suspenso e intransferível no ar.
Um certo vasio se reflete, que só tu preenches com esmero.
Revelador da imensidão do amor que sinto por ti e que este oceano gigantesco que nos uniu espiritualmente, nos separa na carne.(provisoriamente?)
Ai, como queima ...
Ardência infinita tê-lo nos meus pensamentos, que mesmo renovados não fogem do tema fatídico: você.
Você mesmo, que pelas beirinhas foi tomando meu mundo tão profundo, e que embora se cales diante de tudo isso, agiganta-se a cada segundo dentro de mim.
Segundos eternos, pois neste momento não posso te tocar e te desejo tanto.
Mas nos meus devaneios, és presença constante. Deles me inebrio gota a gota, preciso banhar-me na fonte de teu amor(sob todas as formas).
Deságuar estes desejos que me consomem e mantém desperta a esperar os breves momentos em que “passaremos” juntos.
Bálsamo desenfreado e inequívoco para meu mundo tão poético.
Que é o teu também, pois te pertenço. Algo em mim está guardado para ti.
A tua espera(desde os primórdios). Isso é fato, tanto quanto a falta que me faz.
E no momento do nosso encontro(de almas), darei passagem para os desejos mais íntimos e secretos.
Onde a ti me entregarei sem hesitação.
Beberei da tua fonte, banhada em seu beijos.
Ah, eu até o vejo ao meu lado, sinto o pulsar do teu coração, teu respirar.
Posso sentir teu calor, teu olhar sinuante, tua voz afinada.
(Miragem? Tu não estás?)
Sim, tu me habitas, apropriou-se do meu coração, dominou a minha razão.
Forte misto de emoção e desejo, é o que sinto...


(Cris Poesia)

Nenhum comentário: