quinta-feira, 5 de junho de 2008

Procura


Sento-me sobre os castelos de areia

onde guardei meus sonhos

Fito o horizonte amplamente

a procura do sinal reluzente de tua imagem

Vago pelas praias de meu existir

na esperança de encontrar tuas pegadas

Curvo-me perante a estrelas,

as quais o brilho resplandece em amor

Por entre nuvens entrecortadas

a pálida luz da lua acoita-me o rosto

Cerco-me de meus devaneios,

envolvo-me pelo barulho das ondas.

A brisa morna da noite

sopra-me momentos de ternura ainda não vividos

Estremeço ao notar tua silueta

ascender entre conchas a beira do mar

Com a mesma beleza de uma flor

que desabrocha exalando suave aroma

Rumo ao teu encontro,

toco-lhe a face despertada pelo brilho do desejo

Aos teus ouvidos afago o querer-te agora

na eternidade desse instante

As pontas de meus dedos

deslumbra-se por teus caminhos majestosos

No deságüe de almas inundadas de afeto,

ancoro o tempo da devassidão

Em vigorosas braçadas cruzo o oceano

buscando alcançar teu coração

E lá quero ancorar para sempre até morrer...


(Cris Poesia & Alexandre Simas)

Nenhum comentário: