quinta-feira, 5 de junho de 2008

Florando


Pela fresta em flauta sopram os sons,
sonho-te em brancas nuvens
A música do vento chama-me
à apreciar a lua em pleno clarão do dia
Embalo-me no balançar das folhagens
desejando meus olhos te tocar
Meu corpo sente o som de tua voz
na melodia arcana de tua angelitude
Em meus lábios, sorrisos ressaltados
por tua doce boca que me encantas
Tua magia lírica ecoa pelo éter
varando o tempo em onisciente presença
A sinfonia dos rouxinóis lembra
a beleza do teu canto em meus arredores
Encantados colibris valsam com as rosas
sob o aplauso das borboletas
Lírios despetalam-se sob teus pés
perfumando todo o chão em que pisas
A natureza curva-se em reverência
a tua resplandecente e magistral beleza
Depois de tanto tempo, tanta espera...
...Chega-me florando a primavera.

(Cris Poesia & Alexandre Simas)

Nenhum comentário: