quinta-feira, 5 de junho de 2008

Te mar de amor deságua em mim


No horizonte, te vejo além....

Beija-me com teus beijos, faz-me gracejos

Caminha comigo aqui a beira mar

Dá-me tua mão, e molhemos o pé na água

Castelinho de areia, sou tua sereia...

Com meu canto vou te enfeitiçar..

Em teu ouvido baixinho, uma palavrinha encantada

Uma estrela do mar na areia se entrelaçava, como eu em você

Do teu sal extraio meu doce, tua tez pura

Embriaguez consome

Marinheiro do oceano de amor em meu peito,

Navegas entre minha imaginação e sonhos íntimos

Entre uma onda e outra, desejo de te enroscar

Mergulhar no teu íntimo, flutuar no teu céu

Naufragar e afogar-me em ti e em tua alma

Lançar-me sobre teu ser, amar-te com calma

Banhar-me no teu mar, respirando do teu ar

Ser tua deusa do mar, vem minha pérola brilhar

Navegador dos sete mares, descobridor de belezas raras

Sou pra ti tesouro, fortaleza segura que procuras

Pôr do sol a brilhar, nossos corpos a incendiar

Na areia, entre conchas, meus olhos te alcançam

E sou tua, nessa tarde que logo termina com o sol indo embora

Mas logo vem a aurora, e acordarei em teu abraço tarde da hora

E ao anoitecer, novamente te navegar

Ancora em mim, meu marujo querubim

Anjo desses mares que arrebentam sem fim

Alegria, felicidade que nasce por ti, por me teres assim

Ah, que vontade de me afogar

Superfície intensa, deixar minha presença

Ah, que vontade de me afogar

Me imploras para nas ondas ardentes, ser tua

Ah, que vontade de me afogar

Nadar intensamente nas espumas ardentes do teu ser

Que vontade, de te ter sempre para amar.

E teu mar de amor em mim desaguar.


[Cris Poesia & Cáh Morandi]

Nenhum comentário: