quinta-feira, 5 de junho de 2008

No teu vale de amor mergulho sem fim


- Quanto vale um sonho?
- Eles valem a vida!-
Mas a vida sem você, nada passa valer
Me diga o porquê, de quanto vale a vida?
- Vale o tamanho do desejo de tua alma.
E meus desejos são tantos, tantos...
- Vale a esperança de ter ver entrar e me amar atrás da porta,
De me tocar, acariciar aos olhos do luar
- A esperança é o que me prendo, de um novo beijo,
De uma nova manhã acordando ao teu lado
Me diz, lua que brilha, quanto vale o toque de quem sem ama?
- Valem o tormento estrelado de te amar.
E tuas juras memoráveis a me perturbar?
- Juras de um amor puro e sincero que brotou no coração
Vale ainda, entrar na madrugada dançando nossa canção
- Nascer o dia aninhados, lado a lado...
Corpos exaustos de um furor consumado.
Teu abraço, é meu refugio infinito, casulo de meu corpo
Tudo vale amor, tudo vale pelo amor de quem se ama.
- Caminhar de mãos dadas na calçada.
Deitar na rede, saciando tua sede....
Te cobrir de beijos pelas floradas, no teu perfume me sentir amada
- Tenho cá em meu peito, teu nome cravado, guardado pra sempre
Tarde é nesse dia que finda, vem e fica comigo eternamente.
- Bem rente, de frente, de costas me implora....
Me joga e se afoga
- Teu mar, de amor sem fim, está em mim.

[Cris Poesia & Cáh Morandi]

Nenhum comentário: