quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tentação


Não sei como dizer-te...
Meus olhos te buscam no crepúsculo dourado
Uma brisa nostálgica cintila em meu peito abafado
A cada instante tua ausência medra de pronto
Minha alma navega berrante ao teu encontro


Não sei como dizer-te...
O vento segreda desejo do teu colo cantante
As folhas de cobre relembram teu olhar instigante
O bailar das ondas sugerem o vai e vem das tuas mãos
A lua cheia sob o mar uiva teu nome em meu coração


Não sei como dizer-te...
Engendro tua face,meus nervos de amor ardem
No verde da relva eu sinto teu aroma selvagem
Sensações indominam meus vestígios de razão
Desejo deliciar-me em teus braços, custosa tentação


Inalterável são os momentos, em minha alma murmurante
Que convocam num tormento, tua presença brilhante


(Cris Poesia)

Nenhum comentário: