quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amor em flor exala


Sinto um aroma de flores no ar

Sinto que vai passar

Exalam o perfume que vem de ti

Me pego a sorrir, na esperança que vais surgir

Entre os campos verdes, em uma tardinha

Minha alma de encontro a tua caminha.

Vem de mansinho fazer-me carinhos

Em mim roçar, quero-te amar

Na terra, nessa primavera, em qualquer estação

Sem medo e inteira, na manhã derradeira, me entregar

Sem rodeios, me leia em segredo

Desvenda-me, cubra-me de ardentes beijos

Cada parte do meu ser, saboreie calmamente

Como fruta, como flor, porque sou tua amor

Com toques suaves, inimagináveis

Distrai-me com ritmo, de ti necessito.

Dança meu corpo grudado no teu

Soa no prazer dessa entrega sedenta

Dentro de mim, delírio sem fim

Pelas entranhas, com força tamanha

Eu grito, é mais que pecado cometido

Mais forte me segure, ainda mais o desejo perdure

Me abraça, me laça

Suor despudora, se instala, aflora

Sem justa causa me entrego ao delirio

Com tamanha sede, com vontade eu suplico

Goza, sem fim, exala, verte, nesse jardim

No passar dessa hora, desnudos

Enquanto surge a aurora.

Fazendo-me viajar percorra-me sem parar

Freneticamente, tu és meu presente

Da vida, vindo dos sonhos

Pra sempre!


[Cris Poesia & Cáh Morandi]

Nenhum comentário: