quinta-feira, 5 de junho de 2008

Proposta


Segura-me às mãos, com teu olhar sublime
Conduz-me na leveza de teus passos
Aproxima-se do meu corpo,me ultime
Enlaça-me nos teus expressivos braços


Com teus lábios marejados de doçura
Lança-me o som, da tua singela voz
Em meu pescoço, tece teus beijos à procura
Cantando em meus ouvidos, atroz


Circula-me com teu encantado gosto
De notas, que me rodopia a visão
Beija-me a pele em silêncio, toca meu rosto
Sob o agudo descompasso, do meu coração


Cantante,com teu cheiro atônito
Move-me em teus acordes apurados
Embala-me por teu suor sinfônico
De cânticos desejos aguçados


E feche os olhos,me orquestrando
Fazendo de minha alma, tua sinfonia
Corpos embalados, entoando
Na mais vibrante harmonia
(Dança comigo....)

(Cris de Souza)

Nenhum comentário: